Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Oi Mônica

mensagem postada em 23/05/2008 - 09:05:24hs

Como ou qual o site para acessar a webcam da Times Square na internet?
* Onde acontece o show Blues Sunday Gospel Brunch?
* Vale apena ir ao Greenwich Village? Quanto tempo vc gastou lá? (adorei ver o prédio de Friends...)
* Vale a pena ir no Civic Center? O que tem de interessante lá?
E finalmente...
* Sobre traslados... Para 3 pessoas é melhor taxi ou metrô (devo ficar hospedada na rua 46)? Posso usar o metrocard?
Bjs.

O site é: www. earthcam. com
O Sunday Gospel acontece no B.B. King e Lucilles na 42th lá no blog tem o site deles.
Eu adorei o sul da ilha! É lindo e bem diferente do centrão, se vocês forem somnete adultos aconselho a dar uma passada nos barzinhos de lá também (Greenwich Village), tem um colado no outro.
Eu só passei por dentro do Civic center para ir até o ônibus, não tinha nada demais, é um prédio bonito, para mim foi só.
Eu aconselho os transfers para 3 pessoas, sai +ou-17 usd por pessoa e não cobram as malas, o táxi costuma cobrar algum adicional e o metrô tem o inconveniente de carregar as malas pela escadaria, mas sai mais em conta.

Qquer dúvida estou às ordens.
Abraço.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.