Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá Samuel

mensagem postada em 21/05/2008 - 04:05:06hs

Olha esta questão de melhor lugar para assistir pode ser relativa..Eu sentei no setor 104 que é do lado e enconstado no chamado "Central Front", mas não peguei uma cadeira nas primeiras filas porque dai fica perto demais e dói o pescoço . Na minha singela opinião os melhores lugares são neste setor chamado "Central Front", porém não nas primeiras fileiras do setor, mas nas últimas deste setor, porque ainda serão bem perto do palco, mas não quase enconstado nos artistas (porque pode causar desconforto). Se você conseguir no Central Front e não achar o preço caro, acho que vale a pena pegar por ali. Agora no 104 você estará também muito bem servido, pois eu sentei lá e dava para ver tudo muito detalhado. Acesse o site do cirque e clique bem embaixo na página onde diz assim "seating plan" e vai fuçando.. que tem todos os lugares desenhados.
Espero ter ajudado.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).