Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mulher abastecendo o carro sozinha..ai ai ai

mensagem postada em 20/05/2008 - 04:05:22hs

Ano passado fomos eu e meu marido para Orlando comemorar 1 ano de casamento, surgiu um imprevisto e meu marido teve que ir embora um dia antes e eu fiquei em Orlando sozinha com o carro que alugamos e teria que devolvê-lo devidamente abastecido na Alamo do aeroporto. No dia do embarque estava sem nada de gasolina, sozinha, e... socorro!! ... tinha dúvidas até se o carro chegaria até o bendito aeroporto. Resolvi então parar para abastecer, não conseguia abrir a tampa do local onde se coloca a gasolina "self service" e tampouco concluir todas as "etapas" para o abastecimento. Começaram a chegar vários carros, uns buzinavam, outros faziam cara feia e eu ali tentando fazer uma coisa que para eles é básica, mas para mim não!! ! Não tenho culpa se no Brasil existe frentista oras bolas...Fui para dentro da loja de conveniências e o caixa da loja explicou que não podia sair dali para abastecer para mim. Eu disse: pelo amor de Deus, eu pago uma gorjeta extra! (em inglês, óbvio) Ele ficou com pena, mas disse que não podia deixar o caixa sozinho...Enfim, depois de um bom tempo, apareceu um cliente que me ajudou...O apuro terminou, mas fiquei pensando no mico durante o voo..

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".