Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana

mensagem postada em 20/05/2008 - 10:05:37hs

Que lindo seu depoimento! Um dia quero ir para a Disney com toda a família. Minha primeira vez foi em julho/95 com minha mãe, meu irmão, minha vó e minha tia, foi o máximo! Ir na primeira fileira do Space Mountain com a minha vó foi um momento único para a vida, me diverti muito com ela lá. E agora, em nov/07, voltei com o meu namorado. Foi a primeira vez dele e foi muito emocionante para nós. Agora minha prima está "agitando" toda a família para irmos todinhos (tios, primos, vó, etc). Acho que não vai dar certo mas, se desse seria muito bom! Pois é sempre único dividir um lugar maravilhoso como a Disney com pessoas maravilhosas e importantes para nós! Não sei se já foi, mas vá com Deus e aproveite muito lá com seu marido e filho! bjos, Débora

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.