Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

****** TERCEIRO ENCONTRO EM SÃO PAULO ******07.06

mensagem postada em 16/05/2008 - 01:05:12hs

Ola, queridos paulistas estou entrando pouco no forum mas a cada 3 dias estou por aqui, então estou atenta a todos que confirmarem, pois sempre faço crachas com ajuda de um amigo que minha familia ganhou o nosso magoo em computador Mrs Wllian Cheng, que falo questão que ela vá com a Katia sua esposa.
Já esta programado o sorteio de brindes, inclusive a Waldete (Brasilia) vai trazer algo para ser sorteado tambem , no primeiro encontro sorteamos mais de 30 brindes, foi 10, tivemos a presença de mais de 50 pessoas, e cada uma delas me marcou com uma particularidade, mas no geral todas sem exceção são muito especial, tive a oportunidade de ganhar com esse forum 5 amigos escolhidas por Deus (Vivian, Greicy, Antonio, Silze e Giana e o Willian) peço sempre que Deus possa zelar por amigos verdadeiros, que está hoje é tão raro.
Mas, enfim vamos ao encontro.......talvez de novos amigos!!!!
Então segue a lista dos que já confirmaram:
SILZE (4)
LUIZ CARLOS PANTOJA
GREICY (PRIMEIRA DAMA)
GIANA MARIA
ELAINE GAGLIARDI
ROBERTO GAGLIARDI
CAIO GAGLIARDI
GUILHERME GAGLIARDI
FERES ( 4 )
ROSANGELA ( 2)
WAL E FLAVIO NOBREGA
MIRELLA E ANDRE
MAURICIO E ADRIANA
RAQUELZINHA E VINICUIS
LILIAN MENEGUETTI E MARIDO

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.