Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Etc...

mensagem postada em 15/05/2008 - 04:05:09hs

Amo Nova York!
Estive o ano passado por 06 dias e não fui aos Outlets, que se perde um dia inteiro mesmo, vale a pena mas tem que pesar isso. Nem na Century 21 fui, me foquei em curtir a cidade. Alugar carro em New York é loucura, na minha opinião. Não se encontra lugares prá estacionar, os estacionamentos pagos são extorsivos (tipo U$ 10.00 a hora), o trânsito é infernal. Metrô é a melhor opção, sem dúvida! Quando estive lá há 08 anos eu fui a Woodbury, fui 02 vezes: em uma contratei um brasileiro que fazia isso (não tenho mais o contato dele) e na outra fui de ônibus de linha mesmo, óbvio que com motorista foi melhor pois o malls são longes um do outro e carregar um monte de sacolas entre eles e no ônibus não é nada bom...rs
Meus ingressos da Broadway comprei aqui, mas de última hora vc consegue ingressos com descontos, só que corre o risco da peça que vc quer não ter ingressos naquele dia específico.
Eu adorei a H&M e o SoHo, super-hiper charmoso em tudo: nas lojas descoladas e nos restaurantes legais-imperdível.
Juliana- estive lá exatamente na mesma época que vc vai e peguei um clima ótimo, frio gostoso que um casaco leve resolvia.

By the way: esta foto é em frente a loja da M&Ms na Times Square.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".