Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Erica Targas

 mensagem postada em 15/05/2008 - 02:05:17hs
 
 

Dentro do Epcot tem vários restaurantes bons, todos com menu infantil e vc vai usar 1TS por pessoa, por exemplo, Tutto Italia, Le Celier, Chef's de France. Inclusive do restaurante Rose & Crown vc pode marcar um jantar próximo ao horário dos fogos, tipo 19:30hs e quando der o horário do show levante da mesa e vá até a varanda para assistir, tem uma vista muito boa, tem menu para criança também, mas aconselho vc a dar uma olhada nos cardápios antes, criança fica mais difícil de agradar (http://www.allearsnet.com/menu/menus.htm). Eles constam como Child's ou Kid's Menu.
Eu fui no café da manhã do Boma, é tipo buffet, eu gostei.
Fui também ao California Grill, vc usará neste 2TS por pessoa, fica num hotel próximo ao MK, portanto, se for vá jantar e da varanda do restaurante se vê os fogos do MK.

No café da manhã vc pode usar o Quick Service e terá direito a um prato quente (vc pede no balcão) e duas bebidas (vc pega nas geladeiras), prove o Nesquik deles, divino. Preste atenção que mesmo no hotel há pratos de criança e neste caso as bebidas são do frasco pequeno, mas se informe com o pessoal que trabalha lá que eles falam.
Pode usar o Snack também, mas aí é um Snack para cada petisco que vc pegar. Como nós compramos o MUG (1 para nós dois)para nos servirmos de bebida, nós compravamos um pote de frutas e um de iogurte que dividíamos, gastávamos 2 snacks, bebiamos suco e café com o MUG e compramos um saco de pão de forma (o saco inteiro, não aqueles que vc encontra nas geladeiras com 2fatias) e levávamos as fatias que iríamos comer ao restaurante, tostavamos as fatias na torradeira e passavamos a margarina que pega-se a vontade nas ilhas de bebidas. Algumas vezes usavamos o Quick Service, mas é muita comida, então dividíamos e completávamos com um Snack.
Fica complicado descrever tudo, mas tentei.
Raquelzinha

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.