Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Desculpas 1000

mensagem postada em 14/05/2008 - 10:05:12hs

Caros amigos do VPO,
Desculpem a minha longa ausência. Tive alguns problemas e estava difícil responder e entrar no site. Pra quem ainda quiser a listinha de NY, me mande pf e-mail, pois não costumo mais entrar tanto aqui no site.
Alguns assuntos que vi aqui agora e queria palpitar (rs):
- aluguel de carro em NY: nem pensar!!!pegamos muito metrô (seguro, barato o tkt de 7 dias e facil de andar), andamos muito a pé (ate fazer bolhas) e pegamos poucas vezes taxi. Uma delas, foi pra ir pro show da Broadway e noite e adivinhem? Saímos com 50min de antecedencia do hotel que ficava a 3km da Broadway e tivemos que descer umas quadras antes, pois não andava. O taxi parado, nós gastando dinheiro e a hora do show chegando. Ou seja, loucura dirigir nessa cidade.
- Compras: Woodbury não fui, mas mais de 10 amigos disseram que é demais. Barato, vale muito a pena. Problema: se perde um dia inteiro. Se for ficar poucos dias em NY e ainda não conhece muito a cidade, vá às lojas da Lexington e ao Century21 (quem conhece SP, é uma 25 de Março em forma de prédio. Atendimento inexistente e tem que garimpar pra achar coisas boas, mas quando acha, o preço compensa).
Que delicia, quero ir de novo!!!!
Bjs

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.