Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Rodrigo Sales

 mensagem postada em 14/05/2008 - 11:05:07hs
 
 

Dos restaurantes que vc escolheu fui ao:
Boma breakfast: muito bom, o hotel é magnífico, aproveitamos depois do café e fomos andar pela parte de fora do hotel e ver as piscinas e a savana, no momento em que estávamos lá foi uma moça explicar sobre os flamingos, foi interessante. Recomendo que faça o mesmo, quem sabe vc também não dá esta sorte.
Chef Mickey fui no breakfast não tenho dicas do jantar.
Hollywood & Vine, vc já foi, sabe como é.
Crystal Palace fui no breakfast, mas o restaurante é lindo, todo de vidro, foi o restaurante com personagens que mais gostei e que fui melhor servida.
Park Fare breakfast: foi meu último dia, portanto, tenho um carinho especial por este breakfast, sou suspeita para falar, mas gostei muito. Achei que os personagens não dão muita bola para os adultos, acho que deve ser porque eles são "pessoas ao vivo". Se for neste, não deixe de provar a sopa de morango, já estou com água na boca (trás um pouquinho...brincadeira), m a r a v i l h o s a, claro que vc precisa gostar de morango. Ponha as frutas vermelhas que ficam ao lado junto. Hummmmm...

Raquelzinha

 


 
 
Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.