Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Fabiana

 mensagem postada em 14/05/2008 - 05:05:53hs
 
 

Olá novamente, Fabiana!

Bom, se você vai ficar 10 noites, significa que tem direito a 10 créditos TS por pessoa, no total de sua estadia. Todas refeições que você reservou são "Table Service", uma vez que são as únicas que aceitam reservas. As refeições ao balcão como vc falou, corresponde a "counter service", ou seja, aos restaurantes fast food que existem nos parques e nos resorts.

Lamento, mas você com as reservas que tem está usando 14 serviços de mesa (O Cinderella's Royal Table e o Callifornia Grill usam 2 TS cada para 1 refeição). O que você pode fazer é pagar por fora essas 4 refeições extra, por exemplo os cafés da manhã costumam custar menos do que um jantar.

Também te falei do Deluxe Dining Plan. Bem, este plano te dá direito a 3 refeições TS por dia, mais 2 lanches (snacks), e ainda 1 refilable mug por pessoa (para usar no resort). Para fazer o upgrade do "Free Dining" para este plano, a diferença seria de 30$ por pessoa e por noite da sua estadia. Sinceramente, este plano deve ser para quem come muitoooo, e não parece valer a pena pra vc.

Agora terá que decidir o que vai fazer. Eu aconselharia a retirar pelo menos 2 refeições, e o excesso dos 10 créditos TS pagar por fora

 


 
 
Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?