Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 11/07/2016 - 07:07:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Aparecida de Sisto, alex frota soares, Alexandre Duarte, Alexandre Gonçalves Duarte, Alexei Franca, alexia, Ana Clara Sampaio, Ana Gonçalves, Ana Maria Santos de Sousa, AndreaLane , Andreia Dantas Cruz, Carla Barduchi Di Salvi, carolinamartins, Célia Ventura, Clarissa Canova Renosto, Claudio Kraus, DéBoRa MaRtInEz, Diego Maciel, djair, Eduardo Raccioppi, Elaine Cristina Rodrigues Misiti, Elaine Jordao, Erick Da Cunha Machado, Fabiana Oliveira Franco, Fabiano Cardoso F, Fábio Nogueira Maciel Pinheiro, Fernanda Morato, Fernandapf, flavio felicio frezza filho, Giovanna Zanaroli, Giovanna Zanbon, Graziele Alves Borges, Igor Malta, Ingrid Morselli, Isabela de Oliveira, jack, JOSÉ HENRIQUE MENEZES RAMOS, Karina R., lilian amancio valadares moreira, LILIANE DA COSTA DE MACEDO, Luciana Geraseev, Luciano de Oliveira Xisto, Luciano Z, Luis Fernando Dalla Lasta, Luiscarbone, MaraCristina, Marcella Gonçalves , Marcelo Augusto Noronha, Mari Mariquinha, Maria Fernanda Pieroni, maria regina cordeiro, Mauricio de Mello Nogueira, moniquinha, Pathy Pieretti, Rafael Nunes G. Barbosa, Rafael Nunes gonçalves Barbosa, Reginaldo Patoleia Ribeiro, Roberta M Paiva, Rosa de fatima, Rosian, Rosiane Lodi Vicente, Rosiane Vicente, Salles, SergioHaruo, shirley silva , Tania Regina de Souza, Verônica de Carvalho Maia Baraviera, Vitória Rogowski Santos e Walter H M

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.