Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 09/07/2016 - 07:07:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriiane , ALBERTINA VIEIRA, Andre Luiz Carvalho, Augusto Pinotche, benjamin, Carlos Alexandre S. A. Santos, Carlos Cavalcanti, carlos henrique barbosa rodrigues, Carolina R Nunes, Caroline Camargo dos Santos, Claudia Marques, Claudiane, Cris Brenelli, Danielle Navarro Okawa, Dry Pastana, EDAO, Edgard Im, Eduardo Paciencia Godoy, Erica Lujan, eugenio, Fabio Meira, FERNANDA GRAZIANI VELOSO DUTRA, Fernanda Pires, fernanda rodrigues da fonseca, Francisca Claercia , Gabriela Alves Pavão, Gisélia De França Matos, Helen Melo, Ivanise, Jaina, JANE BAPTISTONE DE ARAUJO, Joanna Santos, Joanna Tameirão, Juliana Fernandes, Leilah, Leilah Ribeiro de Miranda Garcia, leonardo freitas, leticia12, Luana de Freitas Moreira, lucilaos, Lucirollo, Luis Carlos Coelho de Melo, Marcelo E Andrade, Marcio marcvp, MARCOS MORISSON, MARI POLI ANA CLODO, Mario Dallavalli, monica santana, Rejanevasc, Renato Pereira, Ricardo1001, Rodrigo Pereira, Rogerio Malveira, RoseclerBomm, Sandra Regina Lima, Shee, Taís Chaves, Tatiana Ferreira, Thiago Ventura Telles, Tina, Vanessa Cristina Fix, Veronica Prada Giorgi e vinicius de souza quadros

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.