Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 08/07/2016 - 07:07:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adriano braile, Affonso Fernandes de Araújo, Alexandre Duarte de Souza, Alexandre Mazili, Alexandre Poca, Aline da Silva Carlos Canuto Pereira, Alline , ANA HASSAN, Ana Luisa Reis, Ana Luiza Silva, Ana Paula Sigaud, Ana Paula Temponi, André Vanzan, Andreia Cabral dos Santos Guimarães, anselmo, babaluju, carlosasilva, Caroline B, CICERO EVANDRO ALVES SANTOS, Clarissa Bittencourt, DeborahCalomino, Denilson Guide de Sousa, discoverycarol, Elisastadller, Elizabeth de Morais Perlatti, Ericka Vinco, ERIKA CAMARGOS, FernandaKedna, Fernando Luís Rodrigues, FILIPPI , Filippi Pereira, FREDERICO SILVA LEITE BASTO, Gilsaly da Cunha Nolding, Giovanna, Homero, Tati, Malu, RIgonato e Bernadete, Isabel Reis, Jairo, Jefreson Simas, joice, José Acacio Ferreira Junior, juluba, kari, KarinaSD, Lela30, Lucas medeiros, Luciana Mirella, Luis Henrique Arnaut, Luziane de Paula, Maiana Turini de Araujo, MARCELLE MOTA, Marcelle Pizzo, Marcelo Azevedo Lima, Marcelo Guerson, Márcio Roberto Souza Lima, marco antônio, Maria Beatriz Dias, Maria Clara Ferreira, Maria Leopoldina Costa, Mariana Farias, marina, MICHELLE VERSCHOOR, MichelliG, msmota, Natalie, Nayara, Oscar Alves Pereira, Patricia Mara , Paula Esquio, PAULO CESAR BARTOLI, Paulo Vitor Teixeira Machado, Raphael A. S. Candello, Renatah, Rodrigo Mourino, rogério luiz bochi, Ronaldo Fonseca, Rosana Martins Monteiro Pereira, rubiaferrite, sabrina daltro de olivira, sandra izumi mori ohyama, Silvia , Silvia Altounian, Spivak , Suzana Santos, Taiane Cabral do Nascimento, tatatcn1992, Tavinho, UCHA e Viviane Sued

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.