Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 06/07/2016 - 07:07:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: abcdebora, adriana ferraz, ale1976, ana cristina michielin, ANA FLAVIA LACCHIA, Ana Paula C.B. Ciotta, Ana Paula Moreira, Andreia Cristina Miranda, Biage, bruna arakaki serrano, Bruno Braga, Carla Paredes, Carlos Giliarde de Souza Lima, Carlos Rojas, CarolC, cindy araujo, Daniela Cabral de Oliveira Costa, DANIELLA TEREZA S LIMA, Danielle Lemos, Denise Costa, Eduarda freire Gil, Eduarda Gil, FABIANA SIMAS DA SILVA, Fabiana Lima, Fábio Augusto de Oliveira Cruz, Fabio F., Família Almada, Família Amaral e Amigos, George Portela, GEORGE PORTELA DE OLIVEIRA, GLEISIANE, gloria chimeli, Guilherme Guerra Lucchini, Guilherme Rosario Freitas Lopes, haroldo nogueira solberg, Hebert M P, Inaê Falcão, Isis Borge, ivan macedo, ivanmacedo, Janaina Placido, jane dias gomes de souza, Jaqueline de Souza Penna, jjssll01, JoaoVitor7, Joseef, JULIANAP, Kauê Reis de Assis Pereira, Kellen de Lima Diniz, LETÍCIA DUTRA BERGOC, Lilian barbosa, ludemila, Magu, manuela79, MARCELO MAIA, Marcos Paulo de Souza Dias, Marina Walendwosky, Marise Boeno, marlos ferreira martins, Marylise, Nathália Miranda Torres, Neto Vannucci, PEDRO AUGUSTO GIMENES ETIENE BOMILCAR, Priscila Aparecida de Souza, Raissa Souza, raquel mosseri, Rosa Quintero, Sandra Lopes, sandra maria fava de lima, sdinau, Simone Madeira, Sthefanie , Tatiane Meire, tatinhaferreiracambraia, thais da cunha tavares azevedo, valdelina alves, vicente de paula amaral, W Miguel e Wandrianne Dias

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.