Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 28/06/2016 - 07:06:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ALANA ARAÚJO RODRIGUES, aline ferraz de oliveira bomfi, Aline Grossi Nogueira, AnaClaudiaBezerraLopes, André Rocha, Ascenção Bela Antonio Molinari, BRUNA CUNHA, CARLAS, carol cwb, Carolina Braz Gomes, Cassius Clay, Cinthia Xerez de Albuquerque, cristinafcano, Duarte, ElaineRibeiroPontes, Elisabeth e Eduardo, Familia Soares, Flavio Aloise, GISELE S PARDI, Grace, Graziela de Oliveira Caetano, Helio Ricardo Bruneri, Henedina, Hussein Keshavjee, Ingrid Ildefonso, ISABEL ROSA, ivonete mathias ibrahim, Jorge Otavio Nunes Teixeira, júlia Valverde , Juliana Giovanini, Juliana Lisboa, karla daniela sousa maia, Kathia Custodio, katia r v fengler rodrigues, luiz abelardo, Luiz Claudio Fernandes de Fari, Marcel Sales, marcos matheus, Maria Linda, Mayara Soares de Freitas, Maysa., Nauder, Otavio Jose Kormann, patricia craveiro braga, PATRICIA NEVES BARRETO GIUSTI, PatriciaMalaquias, Paula 2, Paulo Marcio Badaro, Pedro Henrique Lopes de Assis, Raphael Temporão Maciel Monteiro, Renata de almeidanegro, Renata Haum, Renato Nogueira, Rodrigo Morais Cardozo, Rosane de França , Rosaura Bernardi, shirlei, simone monteiro da silva peçanha, simonemonteiro, sisi.wec, sjunior, Stephane S, Stephanie Schmitt, Tahta, Viviane Dias e Wanderley Tedeschi

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").