Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 27/06/2016 - 07:06:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Negrão, Alice Vilhena, Ana Beatriz Raddi, anairda , AnaPaula A. dos santos, Andressa barbosa silva , Barbara Montenegro, bartira gavazzi, Camila Alcazar Barcelos, CamilaSP, carlos antonio vieira neves, Caroline Linke, charmayne soares, claudio antonio tobaldini, Csalmoria, Daniela Pinto Contessotto, davi cabral veiga, dcarraes, EDGAR ARAUJO, elizabeth abreu, fabiodantas, Francisco Vianna, georgia eras, GERLANE , Gilda, Giovanni Cornachini da Silva, GIULIANA, GUILHERME RODRIGUES, Jorge A. Siberian, Jorge SP Neto, Joyce Cristina, Juliana GB, Juliana m. Paloni, Juliana Mumme, Junior Santos, karla mendonça, LARISSA SOLEDADE, LarissaCajueiro, Leandro Rodrigues, Lisandra Paes, Lucas Rodrigues Costa, Luiz Felipe Gonzalez Oliveira, mandy juriolli, MARCELLA, Marcelo d'Avila, Marcelo Merizio, Marcos Henrique Pereira, Marcos Simões, Marcos111, MARIA LUCIA ALMEIDA, mauricio de m f junior, Melissa Pereira, palominhaescribano, Patrícia Reche Corrêa, Paula Loyo, PEDRO REZENDE, POLIANADANTASS, Priscila Izar de O. Feitosa, Renata Correia, rita cassia, Rô, Mel & Vi, Rogério Conolly, Romulo SS, Schwam, Sérgio Luís Nóbrega de Oliveira, Sueli juriolli, Suzilei, Tadeu, tarso proença, TATI SANTOS, Tatiane Bellafronte, turmagrandlife, Vanessa Ferreira e Vivianne Mello

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).