Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 21/06/2016 - 07:06:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ACILÉIA CRISTINA FERNANDES COELHO VIEIRA, Alessandra Tomaz, Alinecsm, allan.moran, Ana Paranhos , Ana Paula Fabiano, Beatriz Garcez Freitas, Bergson, Bianca Santos, Bourseau, Camilla Soares, Carla Alvim , Carla Alvim de Assis, César Dutra Munhoz, Danillo, DeaOtoni, Diogo Mattos, El Zorro, ELIFAS MORAIS ALVES JUNIOR, ESTER ROCHA SOUZA, fernanda calado de andrade, FERNANDO BARATA, Fleury , Gabriel Fernandes Marmelo, gabriel gaeta aleixo, Gabriel Pinheiro Momisso, Hele, Joel Nunes Ferreira, Julio Edgar Bachmann, Kaká e Júlia, Killoyydhe Goggs, leonardo willis, Leticia Lima, Luciana Guaracy , Margarete Albanit, Margarete França, Mariana Boscá, Mariza Peres Fonseca Caetano, Marlon Braga, Miriane , Mônica Amador Krause, mozart, natalia tafarelo, newton sandro pereira da silva, pedrocorreia10, Pierre Balducci, Rachel Sales Mourão Àlvares, RAFAEL21, Rafaela Santos, regism, Ricardo Monteiro, ricardolzcrr, Roberta Alves Bortolosso, Roberta Bortolosso, Roberta Riccio, Rubiana, Sadi Peres Martins, Samantha de Oliveira Fernandes, sonimara , Tatana Batista, Tatiana Davico, VanessaDias e Vânia Lucia Miranda

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.