Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 20/06/2016 - 07:06:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriano C. de Araújo, Adriano Cunha de Araujo, AleGGuedes, Alessandra Galastri Guedes, Aline Teixeira, Ana Lucia wiering, ANA PAULA CURY RODRIGUES, ANDRÉ LUIZ GUIMARÃES, Andrielle, Angela Missiano, Anthony Max, Artur Nascimento N da Costa, beatriz ipod, Bruna Alencar, Camila Maia, Chotguis, Claudio Silva de Carvalho, Daniel Camacho, Debora Godoy, Denise Carvalho, douglas mendonça cabral, elton oliveira de farias, ERIKA FERNANDES GARCIA, Fabio Britto, Fernanda Albuquerque, fernando bsf, fetcarvalho, Flávia Tavares dos Santos, Gabriel Schneider, Gambrastelo, Ghislayne , Giovana Bezerra, Girlane , Gustavo de A. C. Lautenschlage, Heloísa Hitz, ISABELA BATISTA CICHELLO, João Carlos Faria, Júlia da Silveira Ferreira, Juliana Fogaca, Juliana Oliveira, Juliana Torezani, juliana vieira, JuliaSamanthaJuliano, Karla Danielle Silva Brito, Lang, Marcelo Ogalha, Marcelo Ogata, marcio santos silva, Marcio Varizo, marina alves, Mario Sergio Venturini Jr, MONICA CABRAL, Moniqueellane, NAYARA LOBO COELHO, patriciacosta, Pollyanna Leal do Prado, Priscila Nardi Moreira, Priscilla Fernandes, RamonFerreira, RAPHAEL SANTOS, Renata P., Renata Prieto Campos, Renata Soares 1, rosane marcos edu e gabi, Sergio Sindico, Simanocchio, sisi , TAIANE PEREIRA, Tatiana Costa, Tiago Cruz, Tiago Hiroito Mitooka, Vanessa, Daniel, Patricia, Lolo, Vanessa, Daniel, Patricia, Lorenzo e Lucas, viviane.nvs e Yury

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.