Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 19/06/2016 - 07:06:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: A MAZALI, Adriana Crepaldi, Amanda Lima, anaclaradaudt, Andrea e Irineu, Andréa Leonardo, anice, Arlete, Arletego, Artur Almeida, azazalolxd, Bárbara Corrêa de Araújo, CAMILLA COSTA, Camilla Gomes de Almeida Bada, Carlos Fernando, Carlos Forbes, CEBELI, Cláudia Lima da Cruz, Cláudia Márcia, daniella esposito mariani, DeborahRegina, DEIVIDI BATISTA DE SOUZA SILVA, Denise Regina Matos, DILANE, elaine cruz, Erica Barbosa de Carvalho, Fabi*Cami*Manu, Fabiana Carla Checchia, Fabiana Carla Checchia e Silva, Fabiana Tamaki, FabiCamiManuRePri, Fabio Mattos Leal Dias, FábioPessoa, Felipe Britto Martins, Fernanda Schmölz, giovanna falaschi barbosa, GISELE19, HeidiWilsing, Jorge e Fran Gabiatti, Juliana Mezzanotte Batista, Júlio Benck, Jully Annie, krebi, Leonardo de sá, leonardo mastra, leonardo rios, Lorena Souza, Luciana S, marcelaferrari, marcos alexandre, MARCUS STEFANINI, Mari Rodrigues, MARIA EDUARDA MATHIAS NETTO, Massashige Takiguchi, Massayoki Araki Junior, mazevedo, MMCELO, MonicaPM, Murilo Ferreira de Oliveira, Nara macedo, NARA VALIAS, paulo azi lacerda, pedro spiller novaes, rafael sabino, ricardo carias, Rosangela Melo, Rose, Rose Oliveira, Sergio Man, Vânia Apolinario, Vitoria Gomes e yara cabral pinto

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.