Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 18/06/2016 - 07:06:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: AndreaToniolo, Anna Rosa, camila fadul, CARLOS HENRIQUE PAIXÃO, Cicero Rodrigues, Claudia Britto, Clemens, Cynthya Lima Matos Casagrande, DaniD, Daniela Lobo, Daniella Marzullo, Daniella Vidal, DEBORA CRISTINA DE ANDRADE MALHEIROS, denise andrade, Diogo Gouvêa Quintino, Douglas dos Santos, Erica V. Barini, Fabiano Storel, Fernanda Aparecida dos Santos, Fernando Jardim, Fernandorichardjr, igorosm, Israel Diniz, Jaqueline Brihy, JJFS, João Leonardo Amaral Soares, Joao Paulo Santana, José Carlos Ide, juli, Juliana Função, KELLY mACHADO, kenia cotta, Luciana Ruffo Godoy, Luciano Navas Rodrigues, Luiza Feio, luli costa, M. T. Silva, Maíra Maniassi, Maíra Maniassi dos Santos, Marcelo Machado Melo, Marcia G M, MarciaLeme, MARCOS SILVEIRA DO AMARAL, MARIA GABRIELA LEITE, Marília de Souza, Nasgi, Natchi, nimbus, Pam e Junior, Pamela Costa, patricia balbi, Paulo Muradas Muradas, paulosergio, piri18, rafaelbrolazo, rafaeldurans, rafinhaduranduran, Renata Miranda de Carvalho, Rodolfo B F Padilha, RODRIGO LADEIRA, Rosaneee, rosangela aparecida ferreira, Ruth Ferreira de Oliveira, smarcos, Tani Pamela Costa, Thiago Bento, Vivian Galbes, WELLYANE e Weridiane Lehmkuhl

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".