Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 13/06/2016 - 07:06:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: *claudinha, Alessandra Pontanelli, Alexandre Sturion, Amanda M,, anderson goes , Ariane Valia, Augusto Fernandes, Bia_Magalhães, camile araujo c. de andrade, Camilla Saldanha Garcia, Carol & Márcio, carolbaena, Claudia Cardoso, Danielle Schlieper, danielpferreira, Debora, Denise Medeiros Pontes, Eliana Esteves de Sa, FABIANA GARCIA, fabio cuan, Fernanda terzini Soares, Guilherme Freitas Alves, Henrique Vieiira, isaura de matos figueiredo, isaura figueiredo, Jamille Gomes, JOSE CARLOS PEDROSA JUNIOR, Juliana Micheletti, Julio Santos Brandao, Kaisa Dias, lucia vilar wanderley nobrega, Luciana Alves Lima Martins, Luciana da Silva Ribeiro, luciana gandra, Luciana Ribeiro, Luciane G Lima, manuela magalhaes, marcelo galeano, Marcio Ribeiro, maria cristina fernandes garcia, Maria do Socorro Melo, MARISTHER , MARTA ALVES D'AZEVEDO, melissa1, Milena Leika , Mirella, Monique Madeira Pereira, Paulo Moura, Pinto, Rafaela Colonese Serra, RenataCavalcante, Rose Miriam, Satiye Azevedo, Siliana, Silvia Regina P. Fragoso, Thatiane, Ulisses Meira e Wanessa Oliveira

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.