Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 07/06/2016 - 07:06:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ADRIANA MARQUES DIAS DE SA, Alice Felipe, Aline Malaspina, Ana Flávia Teló, Ana Flávia Teló, ANA LUIZA ZIEMER SALVATERRA, Ana Paula Borin, Ana Paula Gaeta, André Pombo, Andréia e Rodrigo, andreia tureikis, andrezza marques da silva farias, Annecy Farto, Azevedo, BRUNA CAMPOS ZANETTI, BRUNA ZANETTI, Clady P. Follador , Claudia Vanessa de Abreu, daniela sa de paiva braz, Daniele Matos, Davi Cruz, Decio, Edilio, Eduardo Crusdack, Elton M., ELTON MIZUSHIMA, Erika Andrade dos Santos Monteiro, fabricia pinheiro, Fabricio Crepaldi, fernanda gama massara, Flavia Lima, FlaviaMF, GELMIRES LUIZ DOS REIS, Gisele Cardoso, GISELE MARIA FERNANDES, Glauco Fortini, Glauco VGSul, gloria christina, Henrique Vieira, Hildanete Pereira de Jesus, Jaciara Ziviani Gasparino, Jaqueline Freitas, João Pedro Canellas, José A F Mendonca, Jujubay, Juliana Meleti, Juliana Sório, karla cristina Guimaraes, kell, Kris, Lenora, Lia Guimarães, Liana Velocci, Logan, Luanaef, Lucas Gouvêa, Luciano Herlon, luiz guilherme de oliveira, Marcelo Rossi Campos, Marcio Soares da Silva, Marco Moz, maria fernanda de andrade paiva, Misael Marques Dias, Neciola, pafratin, Patricia do Nascimento, Pedro Augusto Soares, raffaella cunha, raquell, reinaldo.ra, Renata L Duarte, Rodrigo CF, Rodrigo Nunes Costa, Rogerio Maia de Paiva, Talynie , Tatiane Barreira, Thaís Freitas, Vicente Falkowski, Vinícius Sodré Rodrigues, walzinha e Wilson JC

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.