Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 04/06/2016 - 07:06:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: - Emanuelle, Adriana Gomes Paulo Azevedo, Aline da Rocha Monteiro, Ana Maura Araujo Morales e familia, Ana Paula Rodrigues Barboza, ana paula volaco, AnaClaudiaeCleber, Anasantos, Andrea S Machado, Angélica Casquel, Annanunescosta, Bianca Selva Figueiredo, Bruno Pereiraa, CRISTIANY RODRIGUES, Daniella Coelho, Davidvd, debora sportellini, Denise Bitelli, Denise Carvalho P Souza, Eliana Coutinho Vieira Amor, ELIANIE , ELINDSON ELIEL CRUZ MENDES DA SILVA, Fabricio Jensen, Fabrício Oliveira, fernanda soranz gonçalves ramo, GabieMari, Gizele Parzanese de Araujo, haru, IARACY MELO, Joan, João Victor Andrade Costa, JOSE PAULO SHIDA, Kali CAstro, Kaline Castro, kyslley, Larissa Dias, Layssa, lilioca, lucas santos de lima, Luciana Gonçalves dos Santos, luciano de souza, Lucy Vargas, luis ricardo da silva conceição, Marcela Militão, MarceloPachecodaCunha, marcio de aquino, Marcio Tadeu, Maria Isa Pereira de Souza, Mariana Magalhães Ribeiro Arruda, maribarella, Nathan, paola coutinho, Patrícia de Almeida Murari, Pedro Maranhão, Raquel Fatorelli, Ricardo Borowski G. da Silva, ricardo severino ribeiro coelho, ROBERTO PAIVA, Rogene Ferrari, Silvia Neide, Stephanie Chiri, Talita Morgado, Tatiburns, Thais Doreto, Thiago Passiano, ThiagoAG, Vania Sigueta e Viviane Lippi Teixeira

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.