Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 03/06/2016 - 07:06:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Aline Miranda Bissoli, BARBARA ROBERT, BETANIA TRINDADE DE OLIVEIRA, Bruna Mello Brito, Camila Garcia, Candy Romano, Cassiano Netto, DEISEFADONI, denise c, Edgar Oliveira, Emmanoel Brunno, Eryka Florenice Pinheiro Barreto, Fabia Leme, Felipe V. Souza, Fernanda Anastacio Rolo, Frederico W Neumann, Giovani Vasconcelos, guilherme marina, hugo leonardo nascimento , Jamile Bark, Janaína Pereira Rodriguez Sant, JANAINA SANTORO, Janedeldu, Joceli R Chinazzo Belo Picotti, jocimarison, juliana varella dos santos, Julio Sanches, Karina Reche, ketley almeida amorim, Larissa Borges Ribeiro, Laryssa Martins, Lecy Rodrigues, LucianaC, luciano Correa, Marcelo Abi Squarisi, Marcelo Victor Valente Gouveia Teixeira, Marco Aurelio Nascimento, MARIA CRISTINA PIRES MENDES, maria isney barbosa sales, Mariana Gonçalves Pires, MarianaGMM, maricassia, Marta Guedes da Silva, mauricio machado, Maurício Palmeira, Nakano Jr., natasha liana , Neli Ferreira Leal Amaral, Patricia Bonadio, Patricia Izoton Monteiro Vilanova, Paulo Roberto de Oliveira Poblan, Paulo Rogério PRSec, Pedro Luiz Pinho, pedrotacf, Pietro Batista, Priscila123, Rafael Ferreir, Rafael Macedo, Rayla, Renan Alban, Renata Cristina Cuinto, Renata Zottich, RENATO MONTANARI FILHO, Rifran, Rodrigo Coluccini, sandra padilha, Schaenne Farias, STARDUSTSONIA, Sueli Aparecida, synara weber melo, TATIANA SANCHES, Thaysa Christina, Thiago Penaforte, vicente michael e Viviane Dias Vieira

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.