Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 02/06/2016 - 07:06:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Ageu L Martins, Alessandra Norvilas Sanchez, Alexa, Alexandre Gonçalves Pedroso, Alexandre Polleti de Andrade, Alexandre Ribeiro, Alexandrealmeida, Aline Rossi , Anderson Ferreira da Silva, Andre Fernando Damasceno, Angelica Mattos, Antonio Garcia, carla priscila, chris gsma , CRISTIANE FERREIRA, Cristiane Santoni, danbya, Danielle Gottlieb, Eunice Pereira Ramos, fabiana martins lemos, Fabio Rodrigues, Família Bacelar, Feliiph, Flora Baldino, Gabriela de Oliveira, gabriela franco, Gabriella Lutti, Giorgia, Guilherme Montero, Henrique Ulisses Teixeira Caldas, Jaqueline Moura, joao marcelo, José Augusto Fevereiro Junior, Joshua Moretti, juliana freire dos santos, karine aquino, Letícia Rumpel, lidyane alves da cunha, Lilian Aleixo Dalgé Olcerenko, lucas sh, luciana maria barreto de campos ribeiro, Lucio Luiz dos Santos, Luis Alberto de Araujo Lima, Luis Augusto Maia, Marcelo Fiorito, Márcio Machado, mariana montenegro, Michelle Portella Carzino, Milena Araujo, Mirella Albuquerque, miriam alves morais mello, Nájila Farhat Monteiro, Nelson Sato, otavio nobrega henriques, Patricia Paiva, Paulo Garthnier, Renata Freund, RenataFilgueiras, RenataOl, Rene, Ricardo Ramos, Roberta Giavera, tania christ da silva, tania christani da silva, Thales Vieira, Thiago Mariano Prieto, ThiagoY, Valéria Lagoa, VANESSA CASAS, VANESSA SIEMANN, Vanessa Zampolin, veronicagusmao e Vitória

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".