Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 29/05/2016 - 07:05:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: AdrianeAlves, Alessandra Nascimento Correa, Alessandro, ANA ELIZABETH FERREIRA DE OLIVEIRA, Ana Milena Steinsack Lopez, BRUNA MIOTO, brunna, Carina Diane Fort Amaral, Carinne Andrade, Carinne Monteiro de Andrade, Carla Marinho, CARLSON COSTA MORAES, carmem silvia, Celia Barcellos, DARIU ARRUDA, Debora Dib, DeborahVasconcelos, ELAINE CRISTINE D'AMICO, erica moreira rabelo, Erika C., Fernanda Campestrini Schulze, Fernanda Ragazzi, Flavia de A. C. Cabral, Flavio Celani, Gabriel Moura Ferreira, Gisele Cegobia , Guilherme Gomes, Guilherme Souza Prado, Humberto junior, Inês Marcelo, isabela balbi kezen, Ju Flosi, JU SHEN, Juliana Fonseca Caetano, KARINA TAVARES, Leonardo Polo, Letícia Cristina Siqueira, Letícia Lele, Lucilene MC, Luiz André e Luana, manuela gomes, Marcelo Costa de Araujo, marcos antonio idalino cassimiro , Marcos Maciel Ferreira, Maria Angélica Scotti, Mariana de Almeida torres, Marisa Yoshida, Mauricio Munhoz, Michel Inacio Schlindwein, Mônica Silvério Salles Lopes, Nathalia Dias de Rezende, Paulo fernando Bernardo, PeB08, priscila granati, Priscila Guerra, Re Gonçalves, Regiane K. Bovo de Assis, Regina Helena Marini Paschoalin, Rodrigo & Juliana, rodrigo p santos, RODRIGO&JULIANA, Rossana Cristina Ribeiro Morais, SandraMarinho, saymon, saymon costa, sofiasoso, Tiberio, Vanianrj, Vitoria Salazar e Yoshihiro

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")