Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 28/05/2016 - 07:05:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adrianaferreira, Ana Flavia D S, Ana Lydia Martins Moutinho, andre luiz cecilio, andrea cardoso, Angelica Matteis, Betinho69, Bibela, carolineleite, Cecilia Manzoli, Celso Getz, Clarice Pereira Vieira, Cristina Aparecida, Dayana Valéria da Silva, Débora l. Almeida, Diego Santos, Edirlene Diniz, Felipe Carneiro Calheiros, Giovanna Baptista, Henry Strauss Silva Prado, jacqueline freitas, James Lueders, jeferson tadeu asensio, João Luiz, Joao Pereira Neto, Leandro Lacerda, lilian aiex, Livia Rosa, LUCIANE Eu, Lucianny, LUIS FERNANDO SILVA, Luiz Alexandre, Luiz Ortiz, Magali Lemos da SIlva, mage, Maria Elisabete, Mariana Figueiredo, Mariana Pimentel Nascimento, Marianne Machado, marina rodrigues da silva fari, Monique & Leonardo Rabelo, MONIQUE GEVAERD KONESCKI, PATRICIA PINHEIRO, Paulo Steiner, PCAABRAHAO, ReginaMaura, Renan Rodrigues, RENATA DUARTE, Ricardo1, Rita A. Ferracini Papis, Rodolfo Borges, ROGERIA DE P B M HENRIQUES, rosilene, sandra peixoto, SILVIAF, Soraia Ch, THALYTA, Thamires, Viviane Zoboli, Wagner Flapjack, WALTER AVANSO e xjanainax

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.