Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 26/05/2016 - 07:05:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana De Stefano Lavrador, Adriana Sansone Semerdjian, Aglae Maria Guimarães Otoch Chaves, Alessandra Guergik, Alexandre Guerrero, Alexandre Yuan Hora, ALICIO DE OLIVEIRA ROCHA JR, Ana Luiza Vilela Braga, Andre Luis Dantas, André Luiz Araujo Viana Bezerra, Andrea Kabu, Angelo Wrege, ASSISLUCIMONI, belllla, Bruno Carleones, CrisOliveira, CRISTINA SANTOS, DANIEL BEZERRA BOHRER, daniela1, Diego Cintra, Fabiana Ferraro, fabio augusto carvalho, FABIOGOMESSOUSA, Fernanda Lourenço , Flavio Novaes, Gabriela Búrigo Milanez, Gabriela Sarti, GustavoGomesLadico, Helder de Rezende, Helder Sobrinho, Izabella Schaefer da Silva, JaqueStrufaldi, José Jorge Rodrigues Barata, Juliana Viégas P. Vaz dos Santos, Larissa Carvalho, Leandro Regis Duarte, Leonardo Peixoto, Livia C. A. Martins, lsvaz, luciana cardoso, lucimoni o f assis, Luisa Rangel, marcos yamane barros, marcus vinicius zago santos, maria elisa guimaraes, Maria Luiza Tupinambá, Mauricio F Caetano, Michel Kursancew, Miguel Barboza, Milena Gomes Zenetos Gil, Milene D B Velozo, Paulo Dinamarco, Paulo Roberto de Oliveira Ramalho, Rafaela Maciel , rafaelanobrega, Renata Cavalcanti, renata lima, Renata Rabetti, renato cesar ochoa, ricardo bandini, rodrigoalmeida, Thiago da Silva Rodrigues, Tito Lívio da Silva Gomes, Tulio, valderez brion cardoso, valeria zago, valeria zago santos, victor da Silva Martins de Camargo, VITOR MANOEL SILVA DE MAGALHÃES e Wallace Espindola

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.