Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 25/05/2016 - 07:05:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ana claudia de souza , Ana Leticia Palombo, Ana Lucia R. Santos, AnaNovo, artur antonio c silva filho, Augusto Hideki, buratti, Camila Nunes Rasquinha Rebelo, Carolina Souza, Carolina Urbano Prado, dcortatt, Dilermando Lopes, Edmundo Lopes Cecilio, Edney Sarreta, Eduarda Martins Bonin, Eduardo Arnt, eduardo yuji murakami, elizabethbailly, ELMO M CARNEIRO FILHO, Emanuela Pontes Cardoso, EMERSON DIAS, Evandro de Oliveira Moreira, Eveline Crajoinas, Fabiana Forner Reis, Fabricio Cruz, Família Viana, Fillipe Silva, Flavico, francini, Gabriel Fiorim, gabriela123, Gustavo Pires, Isabella Campos, Juliano Benetti, Juliano M Sieve, Juliano Mistro Sieve, Kaliandra Mamede, Karla & Mauricio, L Azevedo, Lara Ayres, Larice Fernandes, Leonardo Amaral Nunes, Letícia Clivatti, Leticia de Souza Rodrigues, Lilian Andersen, Luciana Pratellesi, Lucimar Fernandes, LUIARA , LUTTY158, Marcela Carvalho, Marcos André , Maria Aparecida Garcia, marylin grace, maurinha, Mercia Silqueira Correa, Micha, mtspp, Patricia Bittencourt, Patricia Gonzalez , patricia gozalez, PAULA P FRAZAO, Priscila Rosa Ferreira Garcia, Rafael Gama, RAFAEL TOMMASO, Rafaella Locatelli, Ricardo Bonizzi, Rita de Cássia Di Giorgio, Roberto A. Khouri, Roberto Barbosa Ramos, RobertoBarbosaRamos, Robertus_72, Sophia Guerra, stephanie thais ferreira, Tatiana Cavalcanti Ribeiro, Thiago Asturiano, Thiago Boechat, tiago souza e Valeria Minoda

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.