Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 23/05/2016 - 07:05:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: NormaFernanda, adriana Strabko, Adriano Marinho, Alessandra Barbosa, André de Abreu, AnnaRobertha, Antonio Bittencourt, Antonio Ericeira, Beatriz Barreto, Brenda Ribeiro, Bruno Mauricio, Camila Laff, Camilla Laffront, Canettieri, Carlos, Beth, Bruno e Marina, celinha, Cinara Maria Carneiro Rocha, Clara Ribeiro P, Claudia Maria de Souza Alves Martins, Consuelo Rezende, Daniel Braga, Débora Jimenez, Denise Pires, Djalma e Patricia, Eduardo Ribeiro, Elaine Reis, Ellen Silva, emanuellenogueira, Estelahs, Estevão Busato, Faba, Fábio Gibim, Fernando Torres, giane, giane cruz, gisella ottoni vianna, Helio Freitas, Henrique Andrade, Humberto Osne, ivani, Jeferson Calixto, João Paulo Do Coutto Silva, Jonistaine Barbosa Nascimento, jorgi, Juarez Ellery Barreira Neto, Juliana Escbar, Kamilla Baldissera, Karin, Klauss Chaves, Lana B. Gomes, Laura Santos, Leticia Andretta, Lilian Moraes, Lima de oliveira, lucianaheil , Luiz Antônio M. Costa, Luiz Belonio, Malu Garcia, MARCELO LIMA VIEIRA, marcia maria rosado, Marcia Urruselqui Tarcia, marciasimoni, Marcos Brasilia, marcos bsb, MARILENA LEITE, Marina,Bruno, Beth e Carlos, meire lucia, Melissa Lemos Coura, melucia ferreira, Michelle Ziller, milene, Milton Morassi do Prado, monica guimaraes, nida silva, Rafael, Rafael Campos Silva, Rafael Cordeiro, Raquel P U, Raquel Uemoto, Raul Gallo GIro, Renata Feo, Renato Nascimento Gonçalves, Ricardo Coimbra Barros do Nascimento, Rodrigo Campelo, Rodrigo Vianna, Rui Baggio, RUI FERNANDO BAGGIO, Samuel Campos, Sergio Spandri, Sofia Santos, Stephanie Quinderé, Tania Puleghini, tayane, Telma Mendes, vanessa garcia martins, Wanderson Paula, Willian Oliveira, Ygor Ferreira e Yurika

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.