Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 22/05/2016 - 07:05:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ADRIANA O, Aldair Wanderlei Petry, Aline Oliveira, Ana Lucia Girondo, ANA PAULA DE SOUZA NOVAIS, Apoena Horta Granada Medina Pereira, araci, Barbara Lapa, BIANCA SOARES DE ALMEIDA, Camila Almeida, Carlos Henrique Mendonça Silva, CarlosTavares, Carolina Flavia, ClarissaSantos, Cleonice da Silva Pinheiro, Daisy Gomes Veloso, Daniela Calfat Gonçalves Sofia, Daniela Cris, Daviston Fernando Morasi, Déuza Ivonete, Dirce Brasi A. Cavalcante, Edgard Somma, ediane lisley, Essio christofoletti Neto, Euziane Gouveia da Silva, Famila Pinto, Fernando Ak, Gerardo Barroso, giovanni lara, giovanni rampini lara, giovanni rampini lara oly, Gisele Adnet, Giselle Leite, Guilherme Mathias Germano, Gustavo N., João Paulo Diz, Juliana Tavares, JULIE S. SEIBT, KA Coelho, KARIME DA VEIGA JARDIM PACHECO, Lucas Araújo Pereira, LuisVictor, Marcelo Lacerda Portugal Lopes, marciadesiqueirafranco, Marconi Santana, Maria Vitória Medina, Mariana Iyda, Mariana G, Mariana Garib Iyda, Mellissa Almeida, Mila Ferreira, Natália Vieira , Patricia Steil, Renan Silveira, RENATA SIMOES, rita rampini, RobertoLima, Rodrigo de Oliveira, Ronaldo Cavalcante Souza, RUBIA , Sabrina Pauzer, Sergio Luís, Sheila Grego, SIMONE RAMOS CASTELLO, Solange Oliveira, ThaisOli, Thiago Lima, valéria de oliveira e Vitória

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.