Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Frozen Ever After & Royal Sommerhus serão inaugurados no dia 21 de junho de 2016

 mensagem postada em 20/05/2016 - 10:05:07hs
 
 



Jennifer Fickley-Baker acaba de informar que a atração Frozen Ever After e o encontro com as irmãs Anna e Elsa - denominado Royal Sommerhus - serão inaugurados oficialmente no dia 21 de junho de 2016.

Frozen Ever After é uma nova atração que fica localizada no pavilhão da Noruega e apresenta as canções populares de Frozen numa incrível aventura para toda a família que promete transportar a todos para o reino de Arandelle durante o Winter in Summer Celebration, uma celebração onde a Rainha Elsa aceita seus poderes e cria um dia de inverno em pleno verão para todos os súditos. Durante o passeio os visitantes irão visitar o palácio de gelo da Elsa e à gelada Montanha do Norte, bem como outros espetaculares cenários do filme, antes de retornar para a Baía de Arendelle. Além disso, terão ainda a oportunidade de ver vários personagens, como por exemplo, os Snowgies (pequenos bonecos de neve nascidos do espirro de Elsa).

Royal Sommerhus é um novo encontro com as queridas irmãs de Arendelle que também é realizado no pavilhão da Noruega, numa charmosa cabana, perfeita para receber as boas-vindas reais da Rainha Elsa e da Princesa Anna.

Importante: O Fastpass+ para a atração Frozen Ever After tornar-se-á disponível para agendamento a partir de amanhã - 21 de maio de 2016.

Bom lembrar que o pavilhão da Noruega funciona - diariamente - a paritr das 09h00.

E ainda para os aficionados por Frozen, bom lembrar que Anna e Elsa também participam, no parque Magic Kingdom, da parada Festival of Fantasy Parade e do novo espetáculo Mickey’s Royal Friendship Faire que em breve estará sendo executado em frente ao Cinderella Castle (Cinderella Castle Forecourt Stage).

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.