Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 19/05/2016 - 07:05:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: A.Marcos, adriana silva de almeida, alex sabbag blanco, Alexandre Torquato, Ana Luisa Duque, ana margarida, Ana Paula Lacerda Garcia, Ana Raphaela Coelho, André Marcelino, Andrea de Oliveira Prates, Andrea Lessa, Andreia Menezes, Augusto Medeiros, BEATRIZ DA COSTA, Bernardo Ainbinder, Carmen Raquel Nunes Silva, Cláudio Pena Scatamburlo, Danger, Danielrodrigues, debora p krug, Erilayne, ErilayneLobo, Erom Cordeiro, Gabriela Sigala, Greice S Gomes, helena quaglio, higor, Jader Oliveira, Jeje, Jéssica Araujo Vasconcelos, JoaoCunhacj, JOICE SILVA LOPES FERREIRA DE SOUZA, karina charles, LUCIANA BIANCHINI, Marcelo Hara, Marcio Sodré, Maria C. Negromonte, Mariana Calabria, Marisaa, Melissa Botner, Mellissa , meme, Michelli, Monerk, Monica Maia, Paloma Lucas, PC Oliveira, Rafaella Bravo, Renata P Rocha, Renata Pereira Rocha, Roberta Bigarelli, ROBERTA MAIA, Rogerio B, Rogerio Barreto, Rosi, samiiira, Sandra Galvão de Santana, Sandra M M Monteiro , sergio azevedo, Taline Martins, tarcio, Tatti Diniz, Thabatta, Thais Montoanelli da Silva Costa, Thi Piva, Tica, vagner vieira de barros e vania fucuda

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.