Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Outubro de 2015

mensagem postada em 18/05/2016 - 03:05:45hs

Pessoal etá meio desanimado por aqui hein, :P

Então vou contar brevemente sobre a minha terceira vez em Orlando, para ver se o povo se anima.

Viajei de 12/10/2015 a 22/10/2015.

Quem viajou, eu, marido e filho (este com 3 anos e primeira vez); meu irmão e cunhada (primeira vez de ambos)

Fomos em poucos parques: Magic Kingdom, Hollywood Stuidos, Sea World, Universal e Island. No Magic Kingdom fomos também na festa de halloween.

Tirando o Sea World, os demais parques estavam muitos cheios. Até me assustei pois sempre li que em outubro os parques são relativamente vazios, mas pelo contrario.

Foi ao Magic Kingdom no dia do meu aniversário e foi mais que perfeito, apesar da lotação. Cheguei ao parque as 8:00 e só sai depois da mia noite. Sem palavras até hoje para descrever como foi incrível.

No dia da Universal o parque fechava as 17:00 por causa do halloween, então foi super corrido e por causa da quantidade de pessoas não conseguimos fazer alguns brinquedos.

Compras fizemos no premium da international drive, Florida Mall, walmart, super target, ross, toys r us, best buy. Nada de preços além do esperado.

Os voos foram tranquilos, apenas um pequeno atraso na volta, mas mesmo assim chegamos aqui no Brasil no horário previsto.

Nos hospedamos no All Star Movies, só que na parte mais distante da recepção, por isso utilizávamos o transporte para os parque e a praça de alimentação do hotel vizinho o All Star Music, mas super tranquilo e nada que atrapalhasse a viagem.

A festa de halloween também foi um sonho realizado. Super recomendo. Pegamos muitos doces, os fogos são espetaculares, até ouso dizer que são mais bonitos que o wishes. Ver como as pessoas capricham nas fantasias é uma coisa linda, já que não temos essa cultura aqui.

Meu filho adorou tudo. Andou em montanhas russas (claro que apropriadas para ele), tirou foto com personagens, curtiu os fogos, tudo. A carinha dele quando encontrou o Mickey é impagável.

A passagem pela alfandega foi bem tranquila. Chegamos por volta das 6:10 da manhã e tinha somente um fiscal e ninguém na fila para declarar algo.

Bem é isso gente. Espero que gostem deste breve relato e continuem postando, pois é isso que alimenta a alma de nós fissurados em Disney e Orlando.

Beijos a todos.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.