Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 17/05/2016 - 07:05:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: AYETA E FRIENDS, Adriana Cotrim, Alexsandra, aliciane, ana maria r. villani, ANA PAULA DA COSTA GAMA, ana villani, André Perera Aldgeire, Andre Soares, ANDREA BEZERRA , ANDREA NOVAES PERES, Anne Christine Santos Marinho, Boneco, Buni, Carol Lobo, Cátia, CLAUDIO CESAR, Dalila Maia, Daniela Lima, Diego Freire, Edilene Freire, EDUARDO BESSONE DA SILVA ALMEIDA, Eduardo Murad, Enfermeiro, Erica Nadalin, FABIANA E FAMÍLIA, Fabio Roberto Dallazem, fabricio kmiec, Fernanda e família, Fernanda Leão, Fernando Walker, gilneia grotto, GISELE SANTANA, GISELESANTANA1, Ivonira, janine renata, Jéssica, Jéssica Trezza, Jonatan R. Silva, kubo, LALY, Leandro Lopes, Letícia Amaral, LUCIANA S PA, lucianaa1, Luis Fernando Batista, Luiz Carlos Begosso, Lygia Maria Lopes de Oliveira, Marcelo Alcantara, Marina Luiza Silva Dias, Marina Silva , Monalisa Alves de Souza, Nanci Batista, Nathália Villela, Patricia Carnicelli Lessa Silva, Pedro Souza, Philipe Campos, Rafael Montenegro Carneiro da Cunha Nóbrega, Rafael Tramontina Toffoli, Renata Martins Costa, Renata Martins Costa, Renata Mineo, Rodrigo Felix, RODRIGUES.MARIA, Salette, sharlene souza da silva, silene peres keusseyan, silviamaria, Stanislay, tathiana gomes de brito, Thaís Mérlin, thijuam, VANUSA e VIVIANE PINHEIRO

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.