Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Visita surpresa do SeaWorld para promover as novas montanhas-russas

 mensagem postada em 13/05/2016 - 04:05:12hs
 
 


Foto: Cobra's Curse, Luiz, Manu (minha filha com 02 anos), Gre e Mako

Na data de hoje recebemos a visita do Mako e Cobra's Curse que vieram nos falar a respeito das suas novas montanhas-russas que serão inauguradas já no próximo mês!

A Mako será a montanha-russa mais alta, mais rápida e mais longa de Orlando e será inaugurada ao público no dia 10 de junho de 2016 no parque SeaWorld Orlando. Com altura máxima de 61 metros, e velocidade de 118 quilômetros por hora, tem o percurso total de 1,4 quilômetro.

E também no mês de junho é a vez da Cobra's Curse ser inaugurada no Busch Gardens Tampa Bay. Trata-se de uma montanha-russa de giros e rodopios - única de seu tipo no mundo - que apresenta um monumento em formato de cobra de 24 metros de altura e 13 toneladas. Através de um elevador vertical os exploradores poderão dar início a sua jornada, a 21 metros de altura, onde ficarão cara a cara com as presas da serpente. Depois, a experiência de três minutos e meio apresentará giros em todas as direções, indo para frente e para trás, em uma aventura emocionante.

Estiveram no VPO os atores que representam os personagens das atrações, aos quais agradeço a gentileza e delicadeza. Assim com as amigas da Imaginadora, Marjori Schroeder e Juliana Bordin.

Para finalizar, ainda formos presenteados com um lindo bolo!


Foto: Bolo - presente da visita surpresa do Mako e Cobra's Curse



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.