Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 12/05/2016 - 07:05:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ADRIANA AVANÇO, adriavanco, Alexandra Villela Boechat, ANA PAULA AZEVEDO SANTANA, AnaPaulaSplengerVianna, Angelica/João, Annya Manuella Costa Parente, Beatriz Alves, Carolina Carvalheira, CAROLINA GASPAROTTO, Caroline Pinheiro da Silva, Celestino Carvalho Junior, Celly, CLAUDIO ROBERTO, Cristina Cotta, Cristina M. Cotta, Daniela Aviles, Danielle Guerra Simoes, Debora Thais Chaves, Denize Carvalho, Denize Jorge C de Carvalho, ElaineApRodriguesAlvesdaSilva, Elenice Aparecida Moratto, Emerson Alves Gimenez, Erica de Abreu Araujo, Fabiano Cunha, Felipe Augusto Gomes Ferreira, Felipe Gomes, Flavia Leirinha, FlaviaSimone, Flávio Angelo, Gabriela Muniz, gislainee, guilherme Delduca Bonfim, Guilherme Santos, Helen Sciena, Isa Motta, Jackson , Jade Reis, Ju Mattoso, Juliana Gomes, Juliana Lacerda, Juliana laterza, Juliana Randmer Cabral, Liria Cristina , Lucia Habe, Luciane Pitança, Marcelo Mello, Maria Carolina Gasparotto e Sarti, MARIA LUISA SÁ LEITÃO GOMES, mariobassani , Maristela Serpejante, Matheus Ricardo, Mauricio Migliano, Maysa Faracco, Michele Correa, Nathália Barone, Nathalia Sevciuc, Nubia, Orlando Canichio, Placido Mitoso, Rafael Kang, Rafael Monteiro Brambilla, Rafael Ribeiro, Raissa Monikelly Sousa, rayssa maia gadelha, RECA, RenataGomes, Renato Ribeiro Loureiro, ROBERTO GAVINO, Rodrigo Gaudio, Sergio Fernando, SFERNANDO, Simone Corá, suene pereira, Taciana Valeska de Albuquerque, Tatiane Ataide Santiago, thati almeida, Thiago Pinto, Vinicius Ferreira Moreira, Wordcell e yasmin freitas minhoz

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.