Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Ligações

 mensagem postada em 06/05/2008 - 07:05:48hs
 
 

Gente, acabei de chegar de Orlando e como meu filhote de 3 aninhos não foi comigo eu usei muito o cartão telefônico. Logo que cheguei comprei um cartão chamado SENSACIÓN (uma porcaria) não fazia ligações internacionais (só depois de muito tentar descobri isso), conclusão: 5 dólares no lixo! Portanto, cuidado com os cartões!! O Caipirinha não dura quase nada, mas pelo menos consegui fazer umas 3 ou 4 ligações. Pra ligar do hotel sem pagar nada basta discar o número 1-800xxx que vem atrás do cartão, após atender a ligação disque o nº do Disney Pin que vc precisa raspar no verso do cartão e após digite o número para o Brasil. Sempre irá começar com 011-55-xx-número do tel.
Obs: atrás do cartão existem vários números mas ligue sempre para o número que começa com 1-800 (toll free), caso contrário o hotel computará como uma ligação local.

 


 
 
Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.