Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 05/05/2016 - 07:05:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Tomaz, adriano reis miranda, Alessandra Marques, ALICE, Alyne Andrade C. R. Coutinho, Ana Cristina Plácido, ANA FLÁVIA MELO, André Chaves, Andrea Fukie Kurihara, Antonia Núbia de Lima, Apatto, Bruno Pedro Piccolotto, Caroline Martins, Daniela Isoyama, daniela olivia lamarão, Daniella Magnacca, Dante Conrado Matteoni, DORIANE MEYER, Eli Roberto Garcia Filho, Elias Rezende, Ellen Amazonas de Castro Pires, Emilene, fabi, FABIANA H GOMES, FABIO AVELAR RIBEIRO, Fatimaa, Fernando Carvalho, Filipe Iack, Flavio Tadeu Vianna Madureira, Gabrielli Tigre Cunha, Henrique A Soares, Isabela Martins de Albuquerque Pimentel, J Carlos, jacqueline melo nogueira de farias, Janine Pereira Alves, JOAO MARCOS RODRIGUES, Jose Filippino, Juliana Lima Alvarez, karen k, Karina Elisa Stacieski, leonardo guastaferro costa, Letticia, Luana Forcioni Guedes, Lucas Ribeiro, LUIZ GUSTAVO PORTELA, Marcus Henrique Almeida Campos, MARIA TINOCO, Mariane Ito, Marinho, Mayara Alcântara, Mayara Tracco, milania, Mylla Oliveira, Natan Mecler, palloma cavalcanti, Pamella Prado, Patrícia Leobons Souza, Pedro Guizzo, Ravenna Ribeiro de Almeida Mendes, Renata e Eduardo, Roberta Estephanelli Vargas, Roberto Rivelino, suzane oliveira de menezes, Tati Lopes de Oliveira, Tatiane Rajo, Thiasgo, Tiago A. Neves, Tita, Vilma Damas Prestes, vinicios, Yvson, zelia lucia rego coelho, Zinho Vieira de Souza e Zinhos

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.