Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 02/05/2016 - 07:05:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: abilio toledo, Adriana Lopes Hermeto, ADRIANA SANTAREM, ALEXANDRE ANTONIO MARQUES BRAGA, Alice Danin, ANA CLARA VIOLA, Andreia de Jesua Pereira, Antonio Paiva Junior, Ariane Lissandra Vendramin, carolatk, CAROLINE CAUM, Caroline Fernandes, Clara Gomes Francisco, Clara0205, ClaraGF0205, Cristina e, danielatoff, Danielle Regina de Lima Coelho, Debora Aoki, Debora Borchardt, Debora Leitão Queiroz Gili, ESAU, Fabio1981, Fabio81, FABION1981, Felipe Graça, Fernanda Caixeta, Fernandinha 10, Fernando Palácio Cavalcante, Flavio Cotrim, Flavio Moraes, Giana Maria La laina ribeiro sa Silva, Giully Jordão, Guilherme de Alcantara, Heloisa Machado do Prado, igor gidi, Isabella S Santos, Jacksonlevy, Jairon, Jeanne Goncalves, João Batista Zanin, João Pedro G., José Carlos Pereira Currais, jose roberto ludwig, Laura Alves, Liliamfvilela, Lorraine Barbosa, Luciana Balbi, LucianaCorrêa, Luciane Agostinho, Luis Felipe Almeida de Albuquerque, Luiz Felipe Oliveira, Marcelo Henrique B Ferreira, Marcos Roberto Viana, Maria Eduarda B., Natalia =), Paula Apis, Rafael Campos Andrade, RAFAEL GUSMÃO, Renata Océa, Rogério Peixoto, sandra de carvalho, Sandra Valéria, Silvane Drumond, Tassia Tamie, Tatiana e Fabiano, Tayna Fidelis, Thainadc, Thais Helena Martins Veneri, Thais polito, Thiago Durão, Thiago Loureiro, Victor Saboya, VKCEOLIN e Wagner Coelho

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.