Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 29/04/2016 - 07:04:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adriana brandao f, Adriana Miguens, Adriano Q. Almeida, aline lincoln, Amauri Rodrigues Manso Filho, Anderson Lino, André Luiz Nery de Oliveira, ANDREA VERISSIMO, Anny Lira, BERNARDO MOREIRA PRADO, Brunna Britto, Carlos França, carlos linhares, Carolina Tamai, chrispi, Daniel da C. Gomes, Daniela Simão Ferreira, Debora C.Iorio, Deborah Costa, Edwar Castaneda , Erika Iamamoto Pacheco, Fábio Marroschi, fabiola carvalho, Gislene Amancio, Hallan Silva Ribeiro dos Santo, Helder Dias, Heloisa Nascimento, Henrique Médes, Igor , Isabela Minhoto, Jacques Marques de Oliveira, JAQUELINE DA SILVA PERINA, Jaqueline Mutarelli, Juliana Lucas da Silva, Karina Lanza, Karina Pereira Lanza, karinne , Lapate, laurinhasilveira, leticia lima gomes, LUDMILA LIMA, Marcelle Pierotti Costa, Marcelo ribeiro dias, Marcos Diego B Stumbo, Maria Cecília Cremasco, Maria Helena Duarte, Mariana Monnerat, MariaRegina, mbmilones, Monique Torresan, Nassif Denise Giovana Gabriel, NathaliaEGeovan, Patricia de Araújo Costa, Paula Pecly Paredes, Pedro Henrique Curi de Almeida, Priscila Moreira Leal, rafael orsi, Raimundo Castro, Raquel Macedo, Renata Bella, Ricardo Lopes Santana, RickLousa, roberta trainini, ROBERTAB, Rodrigo Azevedo, Rosana Belfort, roselimasilverio, sergio vagner, tania mara, Thiago William de Oliveira , Ulyana de Almeida Correia, VANESSA FACELLA, Vinicius Azevedo Ribeiro e XAVIER

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.