Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 28/04/2016 - 07:04:04hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Aline F., alinepicareli, Alinepsc , Ana Luísa Tayar, Ana Paula Rockenbach, André Vega, Ane Ouri, Anna Carolina Affini, Anna Carolina Lins, Beatriz F, Beatriz Froese, Bruno de Miranda Costa, camilaegabi, Carla Brochetto , carla e. h. brochetto ferreira, Carlos Essei Shibata, carloswilhelms, claudia marina, ClaudioPicanco, Dan e Dani, Dhionathan, Eder Camargo, Edmundo Monte, EDNA ROCHA DE SOUZA, Edson de O. Vieira, Eduarda Pereira, Fernanda Barbezan Brasil, Fernanda Gomes de Souza Martins, gabriela leitão ramos, inguelbert, Ivana Maria, Jane e Edu, Jene e Edu, jeronimo, Juliana Bragança, JULIANA MACIEL GOMES, karen corbalan, Karine garcia, KELLY CASSOLATO TEIXEIRA, Kerla, LAERTE J COSTA, Lissandra Ferraz, LUIS MELO, Luiz Carlos Tavares Júnior, Luiz Paulo, Marcio Bella Jr, Marcos Aleandro Francisco da Silva, Maria das Graças, Maria Gabriela de Souza Barros, Marilene Potenza, Marina Biehl, Maxwell dos Santos Celestino, Michele Dias Lopes, monica terossi , Nádia Thomaz, Nayara Silva, Néia, Olgaclara, OSVALDO CONCORDIA JUNIOR, Rafael Halliday da Cunha, Renata Asato, renata lugones, Riana Linhares, Ro Camargo, roberto muzzi, ROSANGELA BARROS, Rosangela Ribeiro, RUBEM FALCAO SOUZA JR, Silmara Falci, stellamaris, Suely Satiye Toma Tamari, Tati Machado, Thereza Matos, Thereza Matos P Brito, THIAGO LEME SABINO, Thielle Chiappini, Valeria Muradas, VANISE PREARO FERRAZ, Vitor e Lilian Lanna, vivianenelson, WANDERSON, wilson indio e wilson_indio

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.