Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 22/04/2016 - 07:04:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Paulino, Adriano Predeus, Alessandra C Caligiuri, ALESSANDRA NUNES, alexandre prata, Ana Cristina Corrêa, Ana Flavia Pereia, barbara querios alves livia, Bruno Calvi Lorenzzoni, Dalianne Grace S. S. Pires, Dirceu Luis de Almeida Moura, Edilbert Lacerda, Ednalva Ribeiro, ELIANA DONATO DE ALMEIDA, elizabeth carvalho, Fabiana Sousa Soares, Gabriel Albuquerque Barros, Gisela Takano, Gisella Monerat, glauciacbg, Helio Hoshino, Jose Augusto Kretzer, José Carlos Rigamonte Filho, José Cefas Pontes Melo, José Fernando Peixoto Filho, Juliana Nunes de Brito, Karen Calligaris, Karen Wojtowicz, klaus stutz, LEANDRO MEIRELES, LETICIA M TORRES, Linda Morais, Lisley Sena Ferreira, liviajpa3, Luana Sanches Reis Nogueira, Luciane C. Flamini, Luiz Augusto Estácio, Luiz Felipe Cardozo, Luiz Felp Cardozo, LUIZ FILIPE BEZERRA, Luiz Henrique Geraldo, Lulu, M Estela Miranda, MairaSeveri, Marcelo P Penha, Marcia Maria Queiroga de Freitas , Marcia Maria Queiroga de Freitas Pessoa, Marcia Nobrega de Queiroz, Marco Domingues, Marcos Tadeu, Maria Paula Pereira da Rocha, mariana leao, MARIANA VITORATO DA COSTA NESTAL, Marizoca, Marli C P Largura, Michele MacCulloch, modesto, Monica Alves , Naomi, Natalia vidal, Nathalia_e_Rafael, Pamela Magri Vock, patriciamauricio, Rafael Schoenardie, Raphael Faquineli Andre, Renato Furukawa, Rosangela Martins Paiva, simonecardoso, Tamiris Vicário, Thailisa, thais Monteiro19, Thiago dos Santos Carvalho, Valéria de Paula e Wellington de Aguiar Silva

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.