Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 18/04/2016 - 07:04:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adalgica, Adriana Zamboni, alessandra lima teixiera, Ana Beatriz Araújo, ANA CARLA LACERDA, Ana Carolina Baldi Santana, Ana Domingues, Ana Elizabeth, AnaCatarina , Bethina Jabor do Carmo Godefroy, Camila Galha Matias, Cassia Boschi, Cinthya, Dani, Danielle Reitz, debora santana, Delir, denise baz, Diego Bispo Manffrenatti, DUCADU, Eduardo Brenna do Amaral, EDUARDO TEZINI MINOTI, ELEONORA MASIERI MORISSON MARTINS, Fabiano Neves Romero, Fabio Zamith, Falcão Gastão, fernanda goes, Fernanda Moura, FLAVIA PESSOA DA SILVA TORRECILLAS, Francinete Souza, Gaby Tucci, Grazielle Alves de Melo, Guilherme Barros, Guilherme Cavalin, Henrique Sapori, Jacque, Janaini, JANE PESSOA, JOEL CAMPOS DE OLIVEIRA NETO, juliana gil kitz, Juninho, Kinha, Laura Joaquim Taveira, LEONARDO TONELLI, Lilian ., Marcela Nóbrega, marcelo nobre, Marcia Bessa Ramos, Marcia Mello, Marinice, Marinice Figueiró, Marinice Rieger Figueiro, Micheline, Moacyr Gomes Amorim Filho, Mônica e Roberto, Monica S M, monique01, Natalia Heck, Osvaldo Martins, Patricia Fukushima, PAULADP, Pavel Savit, Pedro Tucci Gonçalves, RAPHAELA LIMA, Raquel Algarte, Renan Darin, Renata Colaço, Ricardo A O Klein, RonySilva, Rosalia Carolina, roseli de aguiar, RosyCristinadeSalesBrasilVieira, Rubens Magno Jr., Samuel Moreira, sarinha, Sergio Ramos, souto04, VIRGÍNIA MEDEIROS, Vitor Pedro, Walquiria, WILDSON DE CASTRO GONCALVES NETO e Zeila

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.