Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 17/04/2016 - 07:04:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Akira Acashi, ALDENIRLUIZ RIBEIRO SOARES, ALESSANDRA E S CASTRO ZICA, Aloysio , Ana Carolina Alves, Ana Maria de Quevedo Mezadri, Andre Lucas Marques Arifa Lima, André Marques, André Souza Marujo, Angelica Midori Sato, Anna Beatriz Nahuz, Anna Lúcia, Bela123, Beta F, Betayy, Bruno da Silva Rodrigues, Camila Aires, Clara Alvarenga, Clara Dias Alvarenga , CLAUDIO MELO DE OLIVEIRA , Cláudio Pascoal, Daniele Goergen, Darlan e Sandra, Deise Nel Parada da Silveira, Dinhazoka, Eduardo Teles, Fernanda Lobo, fernanda loraynne, Filipe Calado da Silva Almeida, Flavinha Mercês, FRANCISCO SAWADA, FREDERICO LOPEZ JUNIOR, Fredwreck, Gabriela C. Santos, Gabriela Santos, Gileana Rabi, GISELE AGNES, GISELE AGNES PEREIRA ANDRADE, Giullian, Guilherme Conter, Guilherme Kessa, IanBicho, Ingrid Norden, Isabelle Diniz, Jamylle, Joseny Esteves, Josiley Polari, JULIANA DE CARVALHO BARBOSA, JULIANA MACHADO, kalianna kelly, kelly Cristina, KIKA, Lausantos, Leo e Vivi, Leonardo Botelho, Leticia Daquer, LILIAN ALVES CARNEIRO, luciana da silva lima de oliveira, LUCIANA EXPLORER, marcela de oliveira moura, marcia aoyagui, Marcos Okagawa, marilioa oliveira campos, Mário Henrique da Fonseca Oliveira, Mario Lopes, Mauricio Vargas, Meggie e PH Tombini, Melina Coelho, Melissa Pires, Monica Mangelli de Souza, Natali Cristina Moreira Soares, Nathália Souza, Nilce Nannini, Ro Mello, Roberto Alejarra, Roberto Cereser Alejarra, Romeu Terra Santos, Ronald Avelar, Sabrina Costa, Sidnei Jr, silveiragarciavilani, Thais Maiara , Thiago A n Toledo, Valterneuda Ferreira Silva, Vanessa Amorim, waldir assis kretzer filho e wilton filho

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.