Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 14/04/2016 - 07:04:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Aida Marisa, Alessandra Rodrigues Medina, Alexandre Barbieri Junior, Aline Caldas , amandamm, Ana Gabriella, Ana Maria Frantz, Ana Maria Frantz de Medeiros, Ana Teresa Carvalho, Andressa Gimenes, Carlos Roberto Paquet de Capistrano, CAROLLINA SANTOS, Cintia Gonçalves, claudia bido, Claudio Marcio de Souza Oliveira, Cleiton Pereira , Daiane Branco Galego, Daniel Cidrão, Davi de Lara Alves da Rosa, Debora dos Santos Bastos, debora silva, denise rincon, Diogo Messias, Elis Aline Gonçalves, Elisângela Gonçalves Nunes Genari, Eneida Rossin, Fernanda de Oliveira Buenaga, Fernanda Rezende, Georgiana Lopes Calvetti, GiovannaSales, Guilherme Poletti Zani, Guilherme Zani, Jardel, Jayane , Leandro Bortolon, Leonardo Mülller, Leticia Coelho, Lucas Pacheko Silvera , LUIS ADRIANO AFONSO E SILVA, Luiz Paulo Garcia Parente Filho, lyvia, Marcia Hernandes, Maria Carolina Negretto Rosa, Maria Evanir Paiva Chagas, MarianaJagl, Priscila Florio Tsukamoto, Raquel Mansur, Renata Santos Fernandes, renato camilo, Renato Inama, Ricardo Faro, Romulo Ferreira, SAMIRES ROSANE , schirlei klann, Seikiti Numazawa Utiyama, Suely Prada Gomes Guerra, TAHISSA FROTA, Thaline Iolanda Pádua de Olive, THIAGO ALMEIDA RAMALHO, Valderes Boro , Vanessa Correa, Vanessa Ferrero, VERENA GARKALNS, Victor augusto, victor550i, Viviane Matos e Viviane Teixeira Matos

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.