Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 08/04/2016 - 07:04:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adelia, Alan Reis, alessandra montezuma alves de lima, Aline S. Santos, Alineadv, Ana Carolina Assumpção Mariano, ANA KAROLINA DANTAS V DA CAMARA, Ana Paula de Matos Monteiro Siqueira, andrea mongelo, andrea rizzutti, Andresa Maria de Souza, Andressa Milhomens, Antonio Crescenti, AURINEIDE, Bruna Monteiro, CARLOS MARQUES, ceci, Cris Ferreira, Cris Lima Ferreira, CRISTIANO ARO, draelis, Elisa Andrade, FABIO LEANDRO ALVES DOS SANTOS, felipepg4, Féres Sabbag Neto, Flávia, GabiGartz, Gabriela Gartz , Gotardo Sales, Gustavo T. No, igor bicho, igoremel, Iza Campos Ribeiro Okada, Jander Souza, joao cunha, João Silva Campos, José Michel Raymel Melo Ferreira, jouber moscheto utrera, juliana assumpção laure, Juliana Petrucci, laura fernanda , Laura Sansone, LUCIANA EMERY, Luciane Dias, luiz alberto iannuzzi, Marcia Minohara Rossi, MARCIA13, marilia nunes alves, MARLENE ZANARDO, Michelle Vasconcelos, mikazevedo, MONIQUE BENEDETTO, Natalia Maciel, Nathalia Eleuterio, Nathan José, Os Gartz, PATRICIA GRACIELA, Patricio Ramos Guimarães, priscila gonzalez, rafael da costa , Raquel F.S.C, regis bezerra silva, Renata Reis de Souza, Roberson junior, Rodrigo Bellini Franco, rodrigo m rib, Rudiane Alves Andrade, Sabrina Freire, Sandra Guerra, Thais Rosseto, Thaishack, Uiara Sampaio, Vanessa Lages e Wagner Araujo

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.