Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 07/04/2016 - 07:04:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriane Oliveira, Alessandra Roma, Aline Kawaguchi, Aline Kawaguchi Saraceni Forte, ANA PRISCILA, andrea oliveira, AndreaONSouza, angelica diniz de andrade, Aniella, Bianca Helena Di Iorio, carlos henrique, Carlos Ribeiro, carolina samsin, Caroline Petelin, Cesar , Dânica Sandretti, Danky, DCMG, DULCE CRISTINA, EDUARDO E RENATTA, FERNANDA BERNARDI, Fernanda Carolina Dias Tristão, Fernanda Datti, Fernanda Staufackar, Fernando Ribeiro, Gabriel123, Gilberto dos Santos, GUSTAVO SCHMIDT DE ALMEIDA, Isabella Santos, jaqueline ribeiro, Jose Abner, Julia pereira , Juliana Pavezi, Karinna Novais, kellysanti, KERSIA, Lais Magri Marques, LILIANEPINHEIRODESÁ, Luciano Silveira, Luisa Mesquita, MairaGil, Mara Silveira Dias, Marcos André Barros Ferreira, Maria do Carmo, Maria Lima, MARIO SALES DE ALMEIDA, mel21, Nana Lana, Nelson_Hoshii, patricia martins barros, PAULA SCHONS VIECELI, Paulo Sebin, Petrovane Porto Júnior, Rafael dos Santos Silva, Rafael Primo, Redilene fabiola bezerra dos santos, Renata C F Parreira, renato F Fontenele, Rodrigo Pires, Roger Alexandre de Melo, Rose Yui Barros, Samantta gramilich rufino, silvana ribeiro, Silviane, Tamara A Fernandes, Thais Aragão Oliver, Thais Machado, TUTH ORLANDO, Vilma001, Vinicius Machuca e vivian christina

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.