Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
SeaWorld Orlando revela a data da inauguração da Mako

 mensagem postada em 04/04/2016 - 02:04:02hs
 
 

Olá amigos,

A montanha-russa Mako será inaugurada no dia 10 de junho de 2016.



Orlando, FL (4 de abril) - A emoção já começou a tomar conta do SeaWorld Orlando hoje. Os motivos são os dois novos anúncios que acabam de sair sobre a Mako:
1) A nova montanha-russa - a mais alta, a mais rápida e a mais longa de Orlando - será inaugurada ao público em 10 de junho de 2016.
2) Para os fãs que estão ansiosos para experimentar a Mako, a partir de hoje será possível ter uma prévia de como será a atração. A nova apresentação dá aos visitantes a oportunidade de terem acesso a curiosidades sobre o design e a construção da Mako, além de fatos interessantes sobre os tubarões no ambiente selvagem.

A apresentação, chamada Mako Rising, acontece no Nautilus Theater diariamente em duas sessões, 11h45 e 14h45. Os visitantes podem usufruir ainda de petiscos e lanches, além de relaxar no ar condicionado do teatro, enquanto participam dessa experiência informativa e interativa. Também serão distribuídos vouchers com ofertas especiais de produtos do parque, além sorteios especiais.

Dados rápidos sobre a Mako:


  • Com inauguração prevista para 10 de junho de 2016, a Mako será a mais alta, a mais rápida e a mais longa montanha-russa de Orlando.
  • A Mako será uma verdadeira hipercoaster - nome dado às montanhas-russas rápidas, com quedas íngremes e com diversos momentos de air time (sensação de gravidade zero).
  • A única hipercoaster de Orlando levará os visitantes para encarar curvas fechadas, quedas de dar frio na barriga e movimentos que simulam os rápidos ataques de um tubarão.
  • Os aventureiros irão atingir a altura de 61 metros e velocidade de mais de 118 km/h.
  • A Mako será a peça central da nova área temática de tubarões do SeaWorld Orlando. Essa área terá mais de oito mil metros quadrados e abrange a atração Shark Encounter® e o restaurante Sharks Underwater Grill®, além lojas de presentes e experiências educacionais com temas de tubarões e naufrágios.

#NothingFaster

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.