Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 04/04/2016 - 07:04:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Alba Moraes, Albertina Meirles França, Alessandra valente, Alessandro Melo, Alice Voltolini Guidoni, Ana Paula Barros, Ancelmo Martins , ANDREIV, Andressaaa, Anete, ANNA PAULA PEREIRA A.R. DUARTE, ANNA PAULA REAL, anny, Antonio Fernando Barbieri, ATALIBA DIAS RAMOS, Barbara Parente, BARBARA PARENTE FRACASSI, Bruna Felício Chama, Bruno Leonard de Oliveira Matos, Clara Guimarães, claudio guedes, Crislattanze, Daniel Modrach, debora1970, Denilson, Denise Pó, Estelana, Fábio Pasquarelli, fabio reis, FERNANDA CARILLI SCHWANS DOS SANTOS, FERNANDA COSTA BRAGA, Flavia Garcia Abrahao, FLAVSP, FOCAS, francisco lima, GITHAFA, Guilherme de Luca, Gustavo Ohashi, gutierres, JANINE, jason roberto lasalvia, Jeanine Paiva, Joana Savaget, Jorge Paulo, Julian Nightingale, Juliana Fraga, Juliana Pureza, Juliane V. A. Moura, karlav, Keila de Almeida Garcia, Kenedy, ladyana, lena mercia andrade borges, Lidiane Rangel, Luana Zanetti Trindade, Luciana Borba, Luciana Brandini, luciene miran, Luis Carlos Saito, Luiza Soares, Maria Christina NR, Marília Vieira, marta maria pajolli, Mauro Toigo, mayra morone ramos, Mi & Iki, Monique Machado, nancy, octavio pessoa, Paula Barr, paulo roberto da silva coelho, Rafael Takasaki Carvalho, RAFAELLE BICALHO, RAFAELLE CORREIA BICALHO, Raquel Paternesi, RODRIGO LEANDRO DE LIMA, Rosa Maria, Rosane Rodrigues Duarte, Sebastião Takahashi Junior, Tais Fazio, TAMYRES, thagifa, Turminha, Vanessa Scholz, Vanessac, Vinicius Mello e Vinicius Nunes Veiga

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.